POLÍTICAS DA LOJA

Termos de Uso

Querido(a) Cliente, seja bem vindo(a)! 
Antes de comprar leia as políticas e diretrizes de trabalho da Loja Boutique do Feltro.
Dessa forma, a relação entre Loja e Cliente se torna muito mais fácil, transparente e saudável!


1 - Formas de Envio:

Os produtos comprados nesta loja são enviados por Correios nas modalidades de PAC e SEDEX, à escolha do cliente, para todo o Brasil, nas localidades atendidas por estes serviços.
Algumas localidades apresentam restrições de entrega domiciliar, e para saber se o seu endereço possui alguma restrição, clique 
AQUI.
Os Correios definem que pedidos encaminhados para localidades com restrições podem sofrer aumento no prazo de entrega em mais 7 dias, ou, o pedido será encaminhado para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo.



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2 - Prazo de Envio:

Ao realizar uma compra nesta loja, o seu pedido será postado nos Correios num prazo máximo de 2 dias úteis, a contar a partir da aprovação do seu pagamento.



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3 - Prazo de Entrega: ATENÇÃO!

Após a loja postar o seu pedido, os Correios pedem um prazo de entrega que varia pela forma de envio (PAC ou SEDEX) e pela localidade onde o pacote será entregue.
O prazo de entrega estipulado pelos Correios para o seu endereço aparecerá no momento em que você digita o CEP para cálculo do frete. 
Aparecerão 2 opções/modalidades de envio para você escolher: SEDEX ou PAC.
E logo ao lado de cada opção aparece o prazo de entrega estipulado pelos Correios. Por isso, tenha atenção a este prazo que sempre é contado em dias úteis.

ATENÇÃO: * Os prazos estipulados para PAC têm sofrido muitos atrasos por culpa estrita dos Correios. A Boutique do Feltro NÃO RECOMENDA entregas via PAC para quem precisa dos materiais com urgência, ou que dependa dos mesmos para confecção de encomendas com data de entrega marcada. A Loja não se responsabiliza por sua escolha.


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4 - Restituição / Devolução de pagamento:

Havendo necessidade de Restituição/Devolução do pagamento, esta será feita da mesma forma escolhida no processo de pagamento da compra inicial.
- Para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão;
- Para compras realizadas por meio de boleto bancário ou transferência bancária, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do pacote pela Boutique do Feltro.

Casos de Extravio e Roubo do pacote: A Loja Boutique do Feltro FARÁ a restituição/devolução do pagamento INTEGRAL de pedidos que tenham sido declarados pelos Correios como EXTRAVIADOS ou ROUBADOS.
Somente será feita a restituição quando no status de rastreamento do pacote os Correios declararem: "Objeto não localizado no fluxo Postal". O que significa que o pacote foi extraviado.
Ou,
em situação de roubo, o valor somente será restituído quando no status de rastreamento do pacote os Correios declararem: "Objeto roubado".

A Loja Boutique do Feltro NÃO faz restituição/devolução do pagamento de pedidos que se encontram em trânsito para o destinatário, e que tenham sido devidamente postados dentro do prazo estabelecido no item 2 acima.

A Loja Boutique do Feltro NÃO faz restituição/devolução do pagamento de pedidos com atraso na entrega por parte dos Correios. Isto é, pedidos com prazo de entrega dos Correios extrapolado e que ainda se encontram em trânsito para o destinatário.
IMPORTANTE: mais uma vez é válido lembrar, nós NÃO RECOMENDAMOS entregas pela modalidade PAC, visto que é um serviço que tem sofrido atrasos. Escolha a modalidade PAC caso não tenha urgência em receber os materiais. Conforme alertado no item 3, os atrasos nos prazos da modalidade PAC têm sido muito recorrentes.

A Loja Boutique do Feltro NÃO faz restituição/devolução do pagamento de pedidos afetados por enchentes, incêndios, fenômenos da natureza ou greve dos Correios.

 

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5 - Devolução por Arrependimento / Desistência:

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir da compra até 07 (sete) dias APÓS A ENTREGA DO PRODUTO. ATENÇÃO: o prazo de arrependimento começa a correr após o recebimento do produto por parte do cliente e não da data da compra.

Para exercer tal direito, as seguintes condições deverão ser observadas: você deve enviar um e-mail dentro deste prazo de 7 dias para boutiquedofeltro@gmail.com comunicando a desistência e contendo o nome completo do cliente que fez a compra, o número do pedido e o e-mail de cadastro.

Neste caso de devolução por arrependimento/desistência o cliente arcará com os custos de frete do pedido que será devolvido ao nosso depósito. A Boutique do Feltro NÃO arcará com este custo, visto que o pedido foi enviado como devido, o cliente recebeu o pacote no momento da entrega e desistiu da compra.

Uma outra hipótese é que o cliente ao desistir da compra, poderá recusar o recebimento do pacote no momento da entrega, para que este retorne à Loja sem custo de frete. Caso recuse o recebimento do pedido no ato da entrega, nos comunique também através do e-mail boutiquedofeltro@gmail.com dentro do prazo de 7 dias após a recusa de recebimento.

A Loja Boutique do Feltro fará a restituição/devolução do pagamento no caso de arrependimento/desistência, somente quando o pedido for recebido de volta em nosso depósito, e confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto, conforme explicado no 2º parágrafo deste item 5.
O valor será restituído, descontado o valor do frete do envio inicial.

IMPORTANTE: todos os produtos da caixa devem estar em prefeito estado, sem violação na embalagem original dos mesmos ou qualquer indicação de uso. Caso haja indício de uso ou avaria nos produtos contidos na caixa, a Boutique do Feltro se reserva ao direito de não restituir o valor referente aos mesmos.

Caso as condições expostas neste item não sejam observadas, não haverá restituição/devolução do pagamento.



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6 - Atraso na entrega por parte dos Correios:

A Loja Boutique do Feltro dará apoio ao cliente registrando junto aos Correios uma Manifestação para a análise e solução do atraso. Neste caso, nos envie um e-mail para boutiquedofeltro@gmail.com assim que identificar que o prazo estipulado pelos Correios foi extrapolado.
Lembrando que a Loja Boutique do Feltro não tem responsabilidade/culpa pela situação de atraso na entrega e não temos o poder de interferir nos serviços dos Correios ou agilizar a entrega.
IMPORTANTE: após registrada a Manifestação junto aos Correios, pode ocorrer também atraso na resposta da mesma.

Outro fator importante a ser lembrado, conforme descrito no item 4: "A Loja Boutique do Feltro NÃO faz restituição/devolução do pagamento de pedidos com atraso na entrega por parte dos Correios. Isto é, pedidos com prazo de entrega dos Correios extrapolado e que ainda se encontram em trânsito para o destinatário."



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7 - Formas de Pagamento:

Aqui na Boutique do Feltro aceitamos as seguintes formas de pagamento:
-Pagseguro, na qual você pode optar pelas opções de: cartão de crédito ou boleto bancário.
-Depósito Bancário: você pode pagar sua compra depositando o valor total em nossa conta no banco Itaú.
Ao finalizar a compra e escolher a opção de depósito bancário, os dados de nossa conta serão informados a você na página de conclusão da compra. IMPORTANTE: Ao fazer o depósito nos envie o comprovante para o e-mail boutiquedofeltro@gmail.com 
Nos informe o número do pedido a que se refere o pagamento para identificarmos e confirmarmos o seu depósito.

Obrigada e boas compras!